quarta-feira, 7 de novembro de 2012


                Mais um dia passado ao lado dela. Mas tal como eu tinha dito, hoje era dia de as contínuas lavarem as rampas da escola. Mas felizmente a minha princesa tomou a iniciativa de se sentar ao meu colo nos bancos da escola, foi tão bom! Estávamos os dois cheios de frio, mas assim que ela se sentou ao meu colo aqueci logo, e fiquei tão confortável que só me apetecia ficar assim para sempre! Felizmente no último intervalo as rampas já estavam abertas e a escadas fechadas, assim pudemos ir para o nosso cantinho nas escadas. Mais uma vez fiquei quentinho e confortável! E mais uma vez desejei poder ficar assim para sempre!
                Eu sinto que cada vez estou mais próximo dela, e que cada vez a amo mais! E tenho a certeza de que é com ela que eu quero ficar! Eu amo-a muito mesmo, não sei como descrever o que sinto por ela. Sempre que eu estou com ela é como se o resto do mundo se desligasse de mim e apenas existisse ela, o meu coração acelera, o meu cérebro fica a mil!
                Mas não é só quando estou com ela que eu fico assim, basta-me pensar nela que eu fico logo na Lua. Como eu já disse, eu passo o tempo todo a pensar nela!
Não sei mais o que escrever, por isso fico por aqui.

                  AMO-TE MUITO PRINCESA!!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário