sábado, 17 de novembro de 2012

                Um dia já passou, faltam dois. Se não fosse o facto de eu saber que na terça feira já vou poder olhar-te nos teus olhos lindos e beijar as tuas bochechas suaves, eu juro que não aguentava estes dias sem ti. 
            Hoje senti muito a tua falta. Como passei a maior parte do dia sem falar contigo foi muito complicado, ainda por cima hoje é um daqueles dia em que não me apetece fazer mais nada se não estar contigo, agarradinho a ti a dar-te muitos beijinhos. mas pronto, que posso eu fazer se não esperar? Absolutamente nada. Quanto mais eu penso em ti, mais devagar o tempo anda, mas eu estou sempre a pensar em ti, por isso é como se o relógio parasse de vez. Amanhã provavelmente o tempo passará mais depressa, tenho de ir ao Dolce Vita comprar roupa, e à tarde acho que vou a casa do meu primo com os meus pais, mas mesmo assim vai ser complicado, porque eu não consigo para de pensar em ti! Amanhã talvez escreva algo mais.

            
                    AMO-TE MUITO PRINCESA!!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário