segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Finalmente, acho que o tempo voltou a estar bem comigo. Mais um dia bem passado, muito bem passado neste caso, ao teu lado. Mas continuo a ter inimigos, a campainha da escola. Estou eu muito bem sentado agarradinho a ti no nosso cantinho das escadas, e de repente oiço aquele som agoniante que eu acho que todos os alunos detestam. Por minha vontade esses momentos seriam eternos, eu agarradinho a ti, e tu com a tua cabeça ao meu ombro, sabe tão bem! É tão bom quando podemos estar agarradinhos à pessoa que amamos!
Sentir o cheiro do teu cabelo, a textura da tua pele, é único mesmo! Não tenho palavras para descrever esses momentos, mas são sem dúvida os melhores momentos que eu passei naquela escola! E espero poder passar muitos mais, ao teu lado!
Estou aqui há 10 minutos a pensar no que hei-de escrever mais, mas sinceramente estou sem ideias. O que eu posso dizer agora é que te amo muito e que estarei sempre aqui para te apoiar nos bons e maus momentos e que quero, e se tu deixares serei sempre aquele ombro amigo (ou mais do que amigos) onde tu podes suportar-te.

                             AMO-TE MUITO PRINCESA!!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário